quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pouco caso

Eu me amava, eu era egocentrica, eu, eu e eu. E hoje o que sou? Pra onde fui? Como estou? Quando vou voltar? São tantas perguntas pra respostas inderteminadas. Isso porque eu já fui mais determinada, já quis mais de mim já dei mais de mim, deve ser por isso. Tanto me dei que me perderam ou eu mesma me perdi. Estou me procurando... Não vai ser fácil me achar, mais não vou perder a esperança. Logo eu que sempre fui esperançosa, sempre fui positiva, sempre conquistei tudo. Tudo tem sua primeira vez, sua primeira desilusão e as vontades simplesmente somem e só restam sensações. Sentimentos de tristeza, de fraqueza e indisposição. Mais aí eu espero o tempo... Já esteve mais distante, agora me encontro perto da felicidade. Mais preciso senti-la e não deseja-lá.

Julia Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário